Powered By Blogger
Tudo o que eu preciso eu encontro em mim!

domingo, 28 de março de 2010

Um dia perfeito!

Eu nunca postei foto minha aqui. Fiz o blog pra expressar sentimentos por imagens, palavras e coisas do tipo. Mas, o post de hoje merece foto minha. Tirada no meu melhor dia! E eu ainda nem sabia da imensidão que tudo ia ser, não imaginava que pudesse ser tão bem comemorado, nem desconfiava das surpresas, mas sonhei com elas... " Cuidado com os seus sonhos, eles podem se tornar realidade." Pois bem! O meu dia começou maravilhoso. Desde as 00:00 horas de 25 de março, acordei com meu amor me desejando os parabéns e tudo o que mais podia... Depois mensagens e mais mensagens cada uma com um gostinho diferente de amor, todas de pessoas especiais e de pessoas que se tornaram um pouco mais por me surpreender. Mesmo sendo com tão pouco. É aquela metáfora do pouco que é muito e coisa e tal. rs Só eu entendo os meus complexos, eu acho. ^^ Quando cheguei no trabalho,tudo lindo, decorado, cheio de poeminhas (que eu adoro), muitas palavras gratificantes, uma paz de espírito,sorrisos, abraços, brilho nos olhos. Tudo isso contido na felicidade, minha e de quem me acompanhava... No intervalo do horário de almoço mais surpresas e carinho. Pela tarde festa no trabalho... Bolo, presentinhos ( meu lado fútil sempre esteve ativo também) hahaha e tudo mais de bom. A noite festa em casa de novo, no aconchego do que me sustenta: FAMÍLIA! Muito barulho e felicidade... haha Mas antes disso,teve a ligação do dia... =x O melhor presente! =x E toda a intensidade à qual me refiro. E nem foi preciso muito, tudo tão pertinho, tudo tão certo. Tanto desejo e pessoas dispostas a realizá-los, então... =x " Por amor ou euforia, tudo de novo eu faria." Nem posso falar muito nisso e acho que nem preciso. Então,encurtando o papo: Foi PERFEITO! Saindo da tua casa e voltando pra minha... tudo liiiiindo! Ah... e a noite? A noite é uma criança... hahaha [666] Foi MUITO FELIZ! As minhas amiguinhas liiiindas. Todo mundo que me encontrava, desejava os parabéns... Encontrei pessoas que adoro e que fizeram a noite ficar melhor, melhor até o ponto de não poder mais melhorar. Se é que alguém me entende! Cheguei em casa, moooooorta de cansada e pensando como ia trabalhar no outro dia (sexta). AGRADECI A DEUS pelo dia maravilhoso, perfeito, do jeito que eu sonhei... ele REALIZOU tudo isso! E devagar e sempre vem me proporcionando. De grão em grão coisas maravilhosas em minha vida vem acontecendo. Só peço que tudo continue. Eu estou, mais do que nunca, MUITO FELIZ! Não tenho do que reclamar, só agradecer e como não me contenho com nada,não importa qual tamanha a felicidade seja, peço mais... QUERO MAIS! E vou encerrando com uma frase de Clarice Lispector, que eu sempre soube, mas ultimamente eu tenho sentido: Não tenho tempo pra mais nada, ser feliz me consome muuuuito. ____________________________________________________________________ Obrigada a todos que foram os responsáveis por me satisfazer por com-ple-ta!

Nenhum comentário: