Powered By Blogger
Tudo o que eu preciso eu encontro em mim!

sábado, 6 de março de 2010

Talvez eu exagere...

Talvez eu exagere...

Em te amar demais;

Em te querer demais;

Em te pedir demais;

Em te cobrar demais;

Em me doar demais;

Em esperar demais;

Em desejar demais;

Em te abstrair demais;

Em me arriscar demais;

Em te esconder demais;

Em me irritar demais;

Em te culpar demais...

Talvez eu não perceba que:

Tu me amas necessariamente demais;

Me queres desde sempre e isso vale mais;

Te ofereces como opção única e isso é o mais que se faz;

Fazes tudo que está ao teu alcance e isso já é tudo;

Me recebes e me satisfaz, por isso eu sempre quero mais;

És pontual e eu ansiosa, por isso te espero antes e acho demais;

Tu estais sempre certo, sempre me amando,sempre me desejando, errando mas concertando, indo mas sempre vindo... e isso é bom demais!

é... Talvez eu exagere...

Nenhum comentário: