Powered By Blogger
Tudo o que eu preciso eu encontro em mim!

terça-feira, 27 de julho de 2010

Ainda há tempo.

Eu vejo nos teus olhos, na tua indecisão,nas tuas dúvidas e na tua vontade de me amar. Ainda há tempo pra gente. Eu ainda tenho chances de virar o jogo,a partir do momento que deixei pra lá minhas manias de virar a mesa, que aliás, só me afastara de ti. Eu tenho os melhores planos de felizes para sempre aqui comigo. Eu quero alcança-los com você. Eu preciso de você comigo... Mas veja mesmo como o mundo gira e ao mesmo tempo nos cala. Eu, que já gritei por independência e auto- suficiência aqui, estou agora implorando por você. E você, que já me faz passar por cada uma e que não se importava comigo , me pede encarecidamente que eu sugira à você o que fazer. Pois aqui estou eu pra te dizer que FIQUE COMIGO! Eu imploro e te suplico. Nós vamos ter as nossas gêmeas: Maria Júlia e Ana Beatriz. Não só porque você foi gêmeo, mas minha avó também, e o gene cai para a terceira geração; meu amor, eu sempre pego as bolachinhas coladinhas que indicam filhos gêmeos, você acha coincidência então? (...) e a todas as pessoas que me humilharam e tentaram me manter distante de ti por sentimentos ruins? É claro que elas vão pagar ao me ver sendo feliz contigo; eu tenho que pôr um "Shiii!" em quem disse que o nosso amor seria platônico; em quem não acreditou em nós; em quem nos desafiou; eu sei que você vai dizer que eu gosto de confusão, mas eu só quero que tu ganhes essa briga comigo!

Nenhum comentário: