Powered By Blogger
Tudo o que eu preciso eu encontro em mim!

sábado, 8 de maio de 2010

Uma é pouco, duas é bom.









Nada melhor, mais satisfatório, sublime e justo do que escrever para quem me pôs no mundo, quem me esperou contando os dias e me aconchegou da melhor forma possível.
Uma palavra tão pequena, tão simples, tão forte e tão completa ao mesmo tempo; Mãe/Vó.
Em matéria de família eu nunca tive do que reclamar... eu tenho tudo o que eu preciso ter.
E nesse ponto eu encontro o conforto e o exagero do amor que eu tanto gosto, deve ser por isso que, sou assim...
Não é só pelo fato de ser mãe, ou vó (que é mãe 2 vezes.) é pelo fato de ser amada MESMO!
Me faltam palavras para explicar o tamanho do sentimento, mas também, nem necessário seria, pois, qualquer um que ler isto aqui sabe o que se sente e como é que tudo funciona.
Quantas noites de sono perdeste pensando e cuidando (de longe) de mim?
Quantos conselhos certos(uns eu nunca ouvi)...
Quantas vezes deixaste de comer algo porque eu queria...
Comprar algo pra ti, porque deste prioridade à mim.
Quantas vezes me proibiste de sair só pra ter a certeza de que, pertinho de ti, eu estava bem e você também.
Quantas vezes enxugaste minhas lágrimas e ordena-se que: eu levantasse a cabeça, mesmo sabendo que eu iria cair de novo, mas ... eu sempre ia ter pra onde ir.
Quantas reclamações corretas...
Quantos puxões de orelhas bem dados...
Quanto cuidado.
Quanto carinho.
Quanto amor.
Quantas vezes te levantaste só para ver se eu estava dormindo...
Quantas vezes brigaste comigo e fosse deitar com o coração bem pequenininho,um nózinho que eu também sentia ao quarto ao lado.
Quantas coisas comemoramos.
Quantas vezes contemplamos.
São inúmeros detalhes, resumidos em uma frase afirmativa, decretando que: SEMPRE NOS DOAMOS!
E é por isso que eu estou aqui, dizendo da minha forma, que: não existe nada igual, nenhum amor tão incondicional... vocês são as melhores em questão de sentimentos correspondidos!
Parabéns por este dia, Parabéns por SABER ser MÃE!
Não deve ser fácil não... eu só posso dizer que admiro e que a cada dia aprendo mais com vocês, da mesma forma que, também ensino.
Vai ser sempre assim, uma troca...
uma troca de ajuda, de companheirismo e sintonia.
Vocês são únicas e inesplicáveis.
Eu as amo mais do que qualquer ser humano!
E o Rei não errou quando disse: " e  não há nada pra comparar, para poder lhe explicar... Como é grande o meu amor por você!"
FELIZ DIA DAS MÃES!

Nenhum comentário: