Powered By Blogger
Tudo o que eu preciso eu encontro em mim!

terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Me sinto bem comigo mesma.

É esta palavra aí em cima que me descreve agora. Acompanhada de segurança, compromisso, dedicação e SATISFAÇÃO! Me sinto completa por hoje, e a cada dia mais perto dos meus sonhos. 2010 começou BEM! Desde as primeiras horas do dia 1 de janeiro. Que esse ano possa fechar todas as feridas abertas e "catucadas" que tive em 2009! Estou vivendo de aprendizado e orgulho de mim. Consegui algo que estava fora de minhas mãos antes: o controle de mim mesma. E hoje me sinto melhor estando nos "conformes." Estou concertando cada erro do meu ser com o apoio de outros e principalmente de mim mesma. Hoje, só tenho à agradecer a Deus por tudo o que ele está me proporcionando e agradecer até pelos erros e coisas ruins que me fizeram reconhecer o que tem de bom em cada situação. Nem sei se sou merecedora de tudo isso, mas, tô recebendo e reconhecendo tudo isso como ' um voto de confiança.' Obrigada por tudo senhor, e me conceda sabedoria para lidar com o que mais vinher pela frente. Estou preparada! Obrigada pelos os que acreditaram em mim, e principalmente pelo os que desconfiaram,mas, continuaram segurando a minha mão... Eu vou reconhecer todo esse esforço, dando o melhor de mim mesma. - A cada dia me surpreendo mais comigo mesma, isso é bom! -

Nenhum comentário: