Powered By Blogger
Tudo o que eu preciso eu encontro em mim!

sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

...

E agora eu te vejo, te vejo e finjo que não vi,mas finjo isso só para mim. Mas porque me enganar? Meu coração bate forte, bem forte, talvez seja o rítmo que a gente tinha que agora esteja pulsando em mim. Então eu corro pra aqui, escrevo, porque não posso desabafar isso de outra forma. Sem saber se um dia tu chegarás a ver isto aqui... Embora eu saiba, que há 2 casas depois estás tu,no sofá grande, deitado, de cueca (mesmo sabendo que alguém pode ver porque eu te avisei que eu te 'brechava' do vidrinho). Eu podia ir 'brechar' aí agora, mas eu só imagino... e isso é difícil pra mim. Mas eu fico aqui quietinha por saber que aí,do jeitinho que eu sei que você está, você pensa em mim. Agora aqui eu tô ouvindo 'Corpo Moreno' e te lembrando, você também faz o mesmo, você também sente essa falta. Mas, agora eu me alcamei, vou dormir pensando em ti. Digo assim porque isso não acontece mais com tanta frequência, mas acontece.Sabe por que? Porque a gente nunca vai se perder. É por isso!

Nenhum comentário: