Powered By Blogger
Tudo o que eu preciso eu encontro em mim!

terça-feira, 8 de dezembro de 2009

" Tenho saudads d vc......" Foi exatamente assim, que acordei às 00:28 de hoje, com uma mensagem sua. E esse poster, é só pra te dizer, ou melhor, pra desabafar que eu sinto o mesmo. Preferi dizer isso aqui, não quero mais dizer isso pra você. Já disse tanto... Mas prometi, prometi pra mim que depois daquela sexta-feira tudo iria ser diferente. E pra mim, agora, me ordeno a agir assim. Não vou me estender por medo de me estender demais ao ponto de chegar em ti, de alguma forma. Por mais que, o que eu queira seja isso, eu prefiro só saber e me satisfazer sabendo que você sente o mesmo. Aliás, eu sempre soube, eu sempre vi, eu sempre senti pois você sempre passou isso pra mim. Eu via na tua voz quando eu te ligava, eu vejo no teu sorriso quando me cumprimenta,vejo nos teus olhos quando olha,de longe, de lado, e PRINCIPALMENTE de perto pra mim. Eu vejo em tudo que se refere á você. TUDO que tem de alguma forma um pouco de mim. Eu vejo até no teu silêncio. E quem está lendo pode ver,ela está aqui. Aqui e aí, eu sei. Dentro de você,me sinto.

Nenhum comentário: