Powered By Blogger
Tudo o que eu preciso eu encontro em mim!

segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

De novo.

Você me surpreendeu! Sim, me surpreendeu quando disse tudo o que eu queria, pois era o que eu não esperava nem imaginava, também. Sei que existiam todos aqueles olhares, as escutas de conversas na sala de aula, entre tantas outras evidências. AGORA, evidências. Mas, para mim, tudo aquilo era só alguma coisa mal resolvida que tinhamos deixado pra lá, para mim, aquilo era só aquilo e ponto. Não imaginava saber de tudo o que você disse, mas posso dizer que gostei, e muito. De lá pra cá, continue a ti olhar, a te observar, mas de uma forma diferente. E te digo de uma forma diferente da qual antecede todasas outras. Nem quando estávamos juntos, te percebia, te enxergava e te desejava assim. Achei necessário te dizer, já que, fiquei sabendo que com você acontecia o mesmo. Mas, só disse depois que aconteceu o que eu realmente queria, você, de novo. No dia da aula da saudade,ao sair de casa, eu já pressentia. Não pense que sou uma louca, vidente ou cigana. Eu simplismente tenho essas coisas mesmo,de sentir o que tá pra acontecer ou o que eu quero que aconteça. Sexto sentido ou força do pensamento? Fica ao seu critério. Sou esquisita, esquisita mesmo. Sem sentido,pelo avesso. Mas me deixando de lado e voltando, de novo, pra você. Acho lindo e super sincero quando você pergunta ,inocentemente: " quer me endoidar é?" HAHA Não sabes tu que sim, mas no bom sentido. Penso em ti agora e realizo um desejo que tu tinhas há tempos. Escrevo um texto pensando em ti. Eu lembro que, quando as meninas pediam lá na sala para eu escrever uma mensagem para os seus namorados, no término você sempre perguntava em quem eu pensava. Eu sorria e não respondia porque não era em você. Mas hoje mais do que isso, eu te respondo escrevendo pra ti. Pensando em ti e querendo da mais simples forma te deixar satisfeito. Não sei se tu chegarás a ver isso aqui, eu poderia contar, mas não sou de me exibir,pelo menos nesse sentido, não gosto de expor o meu interior... E nem sei se tu irias gostar disso aqui mesmo. Prefiro ficar quieta, embora nem sempre faça isso quando estou em dúvida, mas agora, vou ficar na minha. Eu penso em você atualmente, a semana inteira, eu sinto vontade de falar com você,de te mandar mensagem a todo momento. Fico quieta novamente por medo de tu me achar pegajosa demais, acho eu, que isso não seria bom. Amo e já espero tu me ligar. Foi ótimo hoje sua ligação, na correria, no meu dia-a-dia, deixando de lado os "prós". Mas não tão bom quanto às 12:38 quando tu liga todo agoniado, querendo explicação e até mesmo aumentando a dúvida, nem tão bom quando às 8:12 quando tu me acorda ao som de Jorge e Mateus no fundo com calmas e doces palavras enroladas de saudades e perguntas que eu ,ainda, não posso responder. Por isso, a dúvida. A dúvida de me amar. Não sou fácil, eu sei. Sou maluca, tu sabes. Isso complica. Mas , enfim, para não chegar a me tornar chata demais. Finalizando, esse texto foi só pra te dizer que estou disposta. Disposta a ficar com você , a jogar tudo pro alto e segurar em ti,apenas. E depois disso a gente descobre se valeu a pena! Hoje, agora é isso o que eu quero e te peço para não me deixar mudar de idéia.

Nenhum comentário: